Pindamonhangaba -SP
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POLÍTICA DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES

HOMEPOLÍTICA DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES

PIRES DO RIO COSMETAL

PIRES DO RIO COSMETAL

PINDAMONHANGABA - SP

POLÍTICA DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES

POLITICA DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES

A Pires do Rio Cibraço Comércio e Indústria de Ferro e Aço LTDA. (Pires do Rio – COSMETAL) adota um sistema para tratamento das reclamações, assinado pelo responsável formalmente designado para tal onde:

– Valoriza e dá efetivo tratamento às reclamações apresentadas, contendo o registro de cada uma, o tratamento dado e o estágio atual;
– Conhece e se compromete a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis, especificamente na Lei n.º 8078/1990;
– Analisa criticamente os resultados, bem como toma as providências devidas, em função das reclamações recebidas;- Define responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;
– Se compromete a responder ao Inmetro qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos;
– Se compromete a responder ao reclamante quanto ao recebimento e análise da reclamação em até 05 (cinco) dias úteis, e quanto ao seu tratamento e conclusão conforme prazos estabelecidos internamente;
– Analisa criticamente pelo menos uma vez ao ano as reclamações recebidas e evidências da implementação das correspondentes ações corretivas, bem como das oportunidades de melhorias, registrando seus resultados.

A Pires do Rio – COSMETAL conta com uma equipe capacitada nas áreas Comercial e da Qualidade, com liberdade para o tratamento das reclamações, e para tanto disponibiliza os seguintes canais de comunicação:

Telefone: (12) 3637-4241
Formulário de contato online: https://www.cosmetal.com.br/contato/